O Herói Acidental: As Desventuras de Zé do Pão
O Herói Acidental: As Desventuras de Zé do Pão
By Master MB
Introdução: Uma comédia cheia de ação desastrada, onde Zé do Pão, um padeiro comum, acaba envolvido em uma conspiração mundial por causa de um frango de borracha misterioso. Prepare-se para rir com cada fuga, plano absurdo e ataque inesperado de galinhas!
Capítulo 1: O Começo (ou o Fim?)
Zé do Pão era dono de uma padaria simples. Sua maior habilidade? Queimar torradas com perfeição. Até que um pacote misterioso surgiu em sua porta: dentro, apenas um frango de borracha com olhar julgador.
Naquela noite, dois homens de terno invadiram sua padaria exigindo o “artefato”. Zé, confuso, segurou o frango e disse: “Aqui só tem pão dormido!”
Capítulo 2: A Fuga Mais Patética da História
Sem entender nada, Zé correu pelas ruas com o frango debaixo do braço. O problema? Não corria desde a escola. Quase desmaiou após dois minutos. Foi então que surgiu Valquíria, uma motociclista misteriosa que o resgatou.
Ela revelou: “Você acabou de se tornar o homem mais procurado do mundo.”
Capítulo 3: A Revelação
No esconderijo, Valquíria contou a verdade: o frango controlava galinhas. Quem controlasse as galinhas, controlava os ovos. Quem controlava os ovos, controlava o café da manhã. E quem controlasse o café da manhã… controlava o mundo!
Zé só conseguiu dizer: “Isso é sério?! Eu tô fugindo da CIA por causa de um frango de brinquedo?!”
Capítulo 4: O Plano Idiota
A missão era destruir o laboratório secreto onde o frango foi criado. Mas Zé teve outra ideia: usar o frango para comandar um exército de galinhas contra os inimigos. Valquíria respondeu: “Isso é genial… ou incrivelmente idiota.”
Capítulo 5: O Ataque das Galinhas
Disfarçados como entregadores de pão, invadiram o laboratório. Cercados por agentes, Zé apertou o frango. No início, nada aconteceu. Então, um som tomou conta do lugar: milhares de galinhas furiosas invadiram o prédio.
O caos foi absoluto — aves bicando agentes, botando ovos em computadores e destruindo documentos secretos. No meio do tumulto, Zé e Valquíria conseguiram destruir o amplificador do frango.
Epílogo: O Retorno à Padaria
Com o frango agora inofensivo e a organização destruída, Zé voltou à sua padaria. Valquíria desapareceu, deixando apenas um beijo de despedida. A vida parecia normal novamente… até que galinhas começaram a aparecer toda vez que ele queimava um pão.
Suspirando, Zé concluiu: “Eu devia ter virado entregador de pizza.”
Fim (ou talvez só o começo… cuidado com os patos!).
Tags: Humor, Comédia, Aventura Cômica, Galinhas, Paródia, Herói Acidental, Literatura Humorística, Cultura Pop, Blog de Ficção, MB Universe
Comentários
Postar um comentário