Os Três Patetas e o Tesouro Perdido do Pirata


Os Três Patetas e o Tesouro Perdido do Pirata

By Master MB

Introdução: Uma aventura trapalhona e hilária, onde Moe, Larry e Curly se metem em mais uma confusão épica ao encontrar um misterioso mapa do tesouro. Prepare-se para rir com cada desastrosa descoberta.

Capítulo 1: O Mapa Misterioso

Num dia comum, os Três Patetas trabalhavam como ajudantes em um antiquário. Curly, em sua eterna falta de jeito, derrubou um velho baú de madeira, revelando um pergaminho empoeirado.

Ao examinarem o papel, descobriram um mapa com uma caveira e ossos cruzados. Moe declarou: “Isto é um mapa do tesouro de pirata!”. O brilho nos olhos dos três dizia tudo: “Ricoooos!”

Capítulo 2: A Jornada Começa

O mapa levava à Ilha do Caveira Negra. Sem pensar, venderam tudo (até os móveis do apartamento) e compraram um barco velho. O problema? Nenhum deles sabia navegar.

Moe, com um livro de título suspeito “Navegação para Idiotas”, assumiu o comando. Logo, uma tempestade os jogou numa ilha deserta… exatamente a que buscavam!

Capítulo 3: Perigos na Ilha

A ilha estava cheia de armadilhas do pirata Barba de Alho. Primeiro, uma ponte podre sobre crocodilos. Moe caiu, Larry tentou ajudar, Curly pulou em cima e todos desabaram — por sorte, os crocodilos dormiam.

Depois, uma caverna com a inscrição: “Só os dignos passarão.”. Curly avançou, e uma porta de pedra o esmagou contra a parede. “Quis dizer… dignos de passar por cima!”, gemeu ele.

Capítulo 4: O Tesouro e a Surpresa

Após inúmeras trapalhadas, encontraram um baú reluzente. Mas dentro havia apenas um espelho. Uma voz ecoou: “O verdadeiro tesouro é a amizade.”

Moe resmungou: “Isso é a coisa mais idiota que já ouvi!” Enquanto Larry admirava seu reflexo e Curly chorava pelo ouro, Moe teve uma ideia: vender o mapa para colecionadores.

De novo, em uníssono: “Ricoooos!”

Epílogo: De Volta para Casa

Com o dinheiro da venda do mapa, compraram a “invenção revolucionária” de Curly: um abridor de latas movido a vento. O resultado? Uma explosão que destruiu o apartamento.

No fim, só restava Moe gritar sua clássica bronca: “Idiotas!”, enquanto os três corriam dos destroços.

E assim, os Três Patetas seguem em busca de sua próxima trapalhada épica!

Tags: Humor, Comédia, Três Patetas, Aventura Cômica, Farsa, Piratas, Literatura Humorística, Cultura Pop, Blog de Ficção, MB Universe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Operação Reação

O Pacto da Luz: A Saga da Feiticeira e da Genia

A Sombra do Medo